Brasília ganha mais um bloco de Carnaval

01/02/2014 - Carnaval 2014

O bloquinho de carnaval "Essa Boquinha Eu Já Beijei", organizado essencialmente por, e para, mulheres, será lançado em festa colaborativa neste sábado, 1º de fevereiro. O evento será realizado no Balaio Café, a partir das 16h, com a finalidade de arrecadar fundos para a saída do bloco. A ideia é reunir o máximo de pessoas interessadas para participar da criação de hinos, coreografias e equipamentos.
A festa


Uma roda de samba de peso, formada por Nathalia Lima, Leticia Fialho, Pricila Pit, Sam Defor, Mariana Sardinha, Irene Egler, Shária Ribeiro, Ive Lorena, Fernanda Jacob e Ju Rodrigues, estará apostos para receber o pessoal e começar a brincadeira. Na área externa da Casa dos Prazeres, a gig estará aberta a quem quiser contribuir com o som. Pra fechar com chave de ouro, a DJ Marie Assis e a residente da casa, Pat Merenda, vão animar um troca-troca folião nas picapes.


Essa Boquinha é mais uma iniciativa das mulheres de Brasília de ocupar espaços e fazer barulho, pautado na diversidade e tolerância. Previsto para sair no segundo dia do feriadão, o bloco traz ao carnaval da cidade mais uma programação festiva, ou seja, mais uma chance de brincar, beijar na boca e colorir.

Segura no cordão que lá vem tradição aí, gente!


Festa de Lançamento do Bloco "Essa Boquinha eu Já Beijei"
Local: Balaio Café CLN 201, Bloco B
Quando: sábado, 1 de fevereiro de 2014
Horário: 16h
Entrada: R$ 8,00 (Toda a verba será revertida para a realização do bloquinho)
Informações: (61) 3327-0732
Classificação: 16 anos

Comentários

 

Leia outras Notícias