Secretaria do Trabalho divulga 2ª chamada do Qualificopa

25/10/2011 - Selecionados para o Qualificopa DF

A secretaria do Trabalho do Distrito Federal divulgou a lista dos canditados selecionados para a segunda fase do programa Qualificopa. Os selecionados os cursos de Assistente administrativo, Camareira (o), Garçom e Garçonete, Operador de redes e Teleprocessamento, Promotor de vendas, Supervisor de hospedagem e Web designe  deve se apresentar nos locais indicados, impreterivelmente, no dia 03/11/2011, no horário da aula, conforme o turno, munidos dos seguintes documentos:

Carteira de identidade ou documento equivalente, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de residência do DF,Certificado de conclusão da escolaridade exigida.
 

Confira a relação dos cadidados selecionados no link. Mais informações no site da secretaria do trabalho do Distrito Federal.

Comentários

Gilvando da Silva Cruz (gilvandocruzbsb@gmail.com) em 01/11/2011.

Quando e como posso está me escrevendo para o QUALIFICOPA nos cursos de Inglês e Espanhol? Favor me avisem os prazos!

Adriana Pereira de Sousa (dri.bsf@gmail.com) em 01/11/2011.

Senhores, Gostaria de saber como e quando posso está me escrevendo no curso de inglês e espanhol? Obrigada, fico no aguardo do gentil retorno!

Maria Aparecida N B Batista (mnascimentobenedito43@gmail.com) em 01/11/2011.

Não entendo, preciso trabalhar desesperadamente, mas não consigo participar de nada que o governo oferece. Estou fora do mercado porque tenho 56 anos?

Iraides Francisca de Araújo (aninha_fofinha22k@hotmail.com) em 02/11/2011.

Gostaria de saber quando e onde será os cursos de linguas mandem por favor algum aviso quando...aguardo resposta!

Wantony Paixão (tunnikobatera@hotmail.com) em 03/11/2011.

Fiz a inscrição, mas meu nome ão saiu em nenhuma turma..

Alessandra (alessandrascn13@gmail.com) em 16/11/2011.

Quando é que vão abrir novamente inscrição para o qualificopa?

Luciana Franco (lucianafranco.adm@hotmail.com) em 21/12/2011.

gostaria de saber quando começam as inscrições de 2012 ? obrigado pela atenção parabens pelo excelente trabalho

Enaide Lopes (enaide_df@hotmail.com) em 13/01/2012.

Me escrevi no curso desde novembro e não fui chamada, aliás, já tentei de todas as formas acessar a lista de convocados e não consigo. Estão com problemas no site? deveriam verificar e facilitar para quem se interessa. Aguardo resposta!

Debora Pereira Ribeiro (deebora17@gmail.com) em 17/01/2012.

me avisa quando irra começar a segunda etapa do qualificopa me manda por favor.aguardo a resposta!!!!

jonas sarmento de oliveira (jsbsarmento@gmail.com.br) em 29/02/2012.

Gostaria de saber se sera enviado por email, as pessoas escolhidas? Obrigado

Mariano P. L. do Nascimento (mariannnnnno@gmail.com) em 02/03/2012.

Gostaria de ser informado quando for selecionado.

vilmar (vilmarpires23@gmail.com) em 06/03/2012.

gostaria de saber quando saira as novas inscrições me respondam por favor

rose pereira da gama (rose.gamadf@hotmail.com) em 27/04/2012.

fiz a inscrição dos cursos e não fui chamada, não tive nenhum apoio por parte dos organizadores dos cursos. Espero mais um pouco ou tenho que fazer novamente a inscrição? Vcs deveria comunicar com os inscritos o próximo passo que devemos fazer. Estou mto tempo sem trabalhar preciso de uma reciclagem. Quero resposta!

Rafael Henrique Andrade Dantas (rafael.gigante.dantas@hotmail.com) em 29/04/2012.

Eu estou desempregado a dois anos e quando começou as inscrições para o qualificopa eu me escrevi porém não foi sorteado só porque moro em local bom com minha avó em Taguatinga Sul ela e aposentada pode ate ser que este qualificopa seja bom porém a desigualdade que trata as pessoas continuam nele e nesse pais não por que moro com alguem que tem um bom peção que eu não possa ter uma chançe de um curso pago pelo governo dese pais a desigualdade deste país pode estar acabando para os governantes deste pais mas para mim ele nunca vai acabar em quanto os governate não olhar para todos com o mesmo olhar e oportunidade e da valor na eduacação deste pais todos os dias o governo mostra tudo lindo porém não mostra a realidade da violençia que só aumenta nas cidades satélites isso só vai aumentar em quanto aos governantes e as precidete deste pais não olhar para o cidadão brasileiro com o mesmo olhar de iqualdade os bandido e o crack só tem levado as pessoa a perda sua vida eles arrumar tudo para copa domundo porém tão pouco importando com a saude que esta precaria e a segurança do cidadão brasileiro se não a desigualdade por que almenta tando a criminalidade nesta paiz ,Os vagabundos estão crescendo a cada dia no DF politico e egoista e se não fosse porque quando a lei beneficia a eles e o salario deles sempre e rapido, espero que isso tudo mude ate a chegada dos turista pois eles vão notar a precariedade neste pais e a criminalidade que a nele só tenhoa dizer para o governo do Distrito Federal cuide e todos os governate continuem a gasta o dinheiro com copa do mundo e deixe o brasileiro viver na violençe e com a sua salde precaria sempre e sempre Público e continuamos todos com um educação e sim continuar o almento da vagabundaje e uma pena que não é filho de um político que corre risco em um paiz precario de violência sem fim o que eles querem com uma educação ruim e que sejamos iguinorante nao para não saberem ler e escrever para não fazer e deixar tudo sempre como esta e nunca protestar para sermos ignorantes e não ligar pra nada ele nadar no dinheiro do brasileiro anafabeto e parado só Brasileiro só queria uma oportunidade e não ser tratado tiferante no pais que vivo e naci ,e não quero me tornar um vagabundo por causa de um pais chinho de pessoas egoistas por todos os lados ate no pode dele politicos

Cristiana Morais Mendes (cristiana_katia@hotmail.com) em 11/09/2012.

Senhores, Gostaria de saber como e quando posso está me escrevendo no curso de inglês e espanhol? Obrigada!

 

Leia outras Notícias