Terça, 12 de dezembro de 201712/12/2017
(61) 985100214
Nublado
18º
18º
23º
Federal District - BR
Erro ao processar!
Coisas de Mirelle
Coisas de Mirelle

Sejam bem-vinda (o), sou a Mirelle Bernardino, tenho 20 anos, sou estudante de jornalismo e moradora de Brasília-DF. Aqui você vai encontrar de tudo, desde shows, artistas, moda, DYE, beleza, decoração, viagens e muito mais. Espero que gostem!

BRASIL
Criolo traz turnê do disco
Festa marcada para 16 de setembro no Estádio Nacional terá ainda Dream Team do Passinho, mesa redonda sobre criminalização do funk e aulão de dança
Mirelle Bernardino Brasília - DF
Postada em 15/09/2017 ás 08h31 - atualizada em 15/09/2017 ás 08h40
Criolo traz turnê do disco

A segunda edição do ano da Melanina vai dar o que falar. Além de ter como atração musical Criolo, Dream Team do Passinho, DJ A e Funkeando, a festa marcada para o dia 16 de setembro no Estádio Nacional, reafirma seu compromisso com o público de ser mais do que uma balada, agregando um conteúdo que busca promover a cultura do respeito às diversidades. Desta vez, a festa realizada pela Influenza Produções vai investir em um aulão de dança e movimento, além de outras atividades que criam espaços para manifestações de valorização da cultura negra e da arte urbana.


 


Os portões da Melanina serão abertos às 18h e estão previstas 12 horas de festa. Nas primeiras três horas (das 18hs às 21hs) haverá open bar de Budweiser. Das 18h às 19h, o projeto vai receber uma mesa redonda intitulada "A criminalização do funk e seus impactos", com participação da jornalista Joceline Gomes e de Gutemberg IDD, professor de passinho e integrante do Bonde IDD (RJ). Depois, o momento será de quem tá disposto a quebrar tudo, com um aulão de funk ministrado pela a galera do Dream Team do Passinho.


 

Quem vai abrir a programação musical serão as DJs Donna e Janna, que ao lado de dançarinos vão encabeçar o "Momento Boombap". Logo em seguida vai rolar show com Thiago Jamelão. No palco principal os DJs Chicco Aquino (Makossa) e Pezão (Criolina) vão se enfrentar em uma batalha imperdível, aquecendo o público para o show do músico paulistano Criolo, que traz à cidade pela primeira vez a turnê do seu novo álbum, "Espiral de Ilusão".


 


Lançado em abril, "Espiral de Ilusão", quarto disco de estúdio de Criolo, foi produzido por Daniel Ganjaman e Marcelo Cabral. O trabalho reúne 10 sambas inéditos, sendo 9 deles autorais, compostos ao longo de toda sua carreira. Para o show de Brasília, Criolo irá mostrar as canções do CD, em repertório que contemplará ainda outras músicas de sucesso do artista, entre outras surpresas.


 


Depois de Criolo tem muito mais Melanina pra galera. Logo em seguida quem domina a cena é o grupo Funkeando ao lado do DJ A, campeão nacional de um dos principais torneios de DJs do mundo, o RedBull Thre3Style, em 2016. A noite contará ainda com show do performático Dream Team do Passinho, uma das atrações mais esperadas desta edição. Formado por Diogo Breguete, Hiltinho, Lellêzinha, Pablinho e Rafael Mike, o grupo carioca promete um show marcado por muita dança e atitude. No repertório estarão sucessos como "Vai dar Ruim" e "De Ladin".





Serviço


 


Melanina


Dia 16 de setembro (sábado), a partir das 18h, no Estádio Nacional Mané Garrincha (Eixo Monumental).


Apresentações de Criolo, Dream Team do Passinho, Thiago Jamelão, Funkeando, DJ A e Boombap (DJ Donna e Janna).


Ingressos: R$ 50 (unissex). Valor de primeiro lote, sujeito a alteração. À venda no aplicativo da Influenza Produções e nas lojas Overstreet (Conic e Gilberto Salomão) e CAPO | Barbieria & Caffè (204 Norte).


Sobre o aplicativo: baixe, faça o cadastro, compre ingressos e concorra a um combo (da bebida que quiser) na festa. Baixe aqui: onelink.to/mzsenz


Haverá 3 horas de open bar de Budweiser (das 18h às 21h).


Classificação indicativa: 18 anos.


Página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1624537037619013/


Realização: Influenza Produções


Informações: 2626-2701


 


Contato para solicitações de entrevistas e mais informações:


 


Gabriela de Almeida


gabrieladealmeidapereira@gmail.com


(61) 98175-6772

FONTE: Redação
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Mirelle Bernardino
Mirelle Bernardino

Sejam bem-vinda (o), sou a Mirelle Bernardino, tenho 20 anos, sou estudante de jornalismo e moradora de Brasília-DF. Aqui você vai encontrar de tudo, desde shows, artistas, moda, DYE, beleza, decoração, viagens e muito mais.
Espero que gostem!

Brasília - DF
Instagram: mirellebernardino
mirellebernardino@gmail.com
www.dfagora.com.br/coisasdemirelle

Publicidade

Facebook

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Enquete
Se as eleições presidenciais do Brasil fossem hoje, em quem você votaria?

Lula
120 votos - 54.5%

Jair Bolsonaro
52 votos - 23.6%

Marina Silva
39 votos - 17.7%

Aécio Neves
9 votos - 4.1%

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium