Sexta, 03 de Dezembro de 2021
23°

Muitas nuvens

Brasília - DF

Geral Pará

Convênio entre Estado e Prefeitura garante obras de pavimentação em São Miguel do Guamá

O bairro Palmeiras terá todas as suas vias asfaltadas, melhorando a acessibilidade e a qualidade de vida dos moradores

26/10/2021 às 21h20
Por: Da Redação Fonte: Secom Pará
Compartilhe:

O governador Helder Barbalho assinou, na tarde desta terça-feira (26), convênio entre o governo do Estado e a Prefeitura de São Miguel do Guamá, no nordeste paraense, para obras que vão garantir pavimentação asfáltica de qualidade em 100% das vias urbanas do bairro Palmeiras, na sede municipal. O projeto contará com recursos do Tesouro Estadual, e vai melhorar a infraestrutura urbana e a qualidade de vida da população.

Mais de dez vias serão contempladas, somando mais de 5 quilômetros de asfalto. Durante o ato de assinatura, o governador destacou a importância da obra para a população local. “É uma satisfação estar aqui. Hoje estamos assinando convênio de mais de R$ 5 milhões para que a prefeitura possa pavimentar as ruas do município. Para ajudar o povo a sair da lama e da poeira. Meu carinho e gratidão ao povo de São Miguel do Guamá. Seguimos trabalhando pelo município”, garantiu Helder Barbalho.

Para o engenheiro civil Ruy Cabral, titular da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedop), responsável pelo convênio, a parceria com os municípios tem sido uma das principais diretrizes do governo do Estado. “Muito feliz por estar aqui em São Miguel do Guamá. Seguimos trabalhando junto às prefeituras para garantir obras que vão ao encontro dos principais anseios da população. O asfalto novo chega para dar mais qualidade de vida para os moradores”, disse o gestor.

Segundo o prefeito de São Miguel do Guamá, Eduardo Pio X, o momento é de gratidão pelos investimentos feitos pelo Estado no município. “Quero agradecer pela conquista deste convênio para o asfaltamento do município. Vamos atender 100% das ruas do bairro Palmeiras. Graças ao governo do Estado teremos o bairro asfaltado. Agradeço pelo compromisso do Governo”, reiterou.

A obra será executada pela Prefeitura local e tem prazo de execução previsto de 240 dias.

Por Matheus Rocha (SEDOP)
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Brasília - DF Atualizado às 21h23 - Fonte: ClimaTempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 26°

Sáb 26°C 18°C
Dom 27°C 18°C
Seg 28°C 17°C
Ter 28°C 18°C
Qua 27°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias