O segundo fim de semana do Na Praia contou com uma programação sertaneja de peso. No sábado, Gusttavo Lima subiu ao palco principal do evento e fez mais de duas horas de show.
No repertório, grandes sucessos do início da carreira do cantor, além de músicas novas e hits conhecidos como "Jejum de Amor", "Apelido Carinhoso" e "Na Hora de Amar" do álbum Buteco do Gusttavo Vol. 1 e 2.
No fim do show, o cantor ainda pegou o violão e relembrou antigas composições do sertanejo raiz, como "Desculpe, Mas eu Vou Chorar", de Leandro e Leonardo, e "Seu Amor Ainda é Tudo", de Bruno e Marrone.
No mesmo dia, um dos maiores representantes do sertanejo universitário da atualidade, Gustavo Mioto também se apresentou no Na Praia. Conhecido pelas parcerias com grandes artistas como Anitta, Maiara e Maraisa e Jorge & Matheus, Mioto apostou em um show mais animado e colocou a galera para dançar ao interpretar canções que já estão na boca do público.
No repertório, músicas como "Impressionando os Anjos", "Coladinha em Mim", "Mel de Marte" e "Anti-Amor". O sertanejo ainda fez questão de mesclar a apresentação com hits de outros ritmos, como "Vai Dar PT" e "Santinha", ambas do baiano Léo Santana.
A diversidade agradou o público. A psicóloga Luísa Silveira Leiro, de 27 anos, comprou o ingresso só para prestigiar o show do Gustavo Mioto e garante que valeu a pena. "Adoro o repertório dele. O público tem a oportunidade de ouvir o melhor do sertanejo, passando pelo axé, em uma única apresentação", afirma.
A psicóloga também elogiou o cantor Gusttavo Lima. "Ele é um artista completo. Recentemente, fui ao show dele e fiquei impressionada com a qualidade. Hoje, não foi diferente", conclui.
Mín. 20° Máx. 32°