Segunda, 27 de Setembro de 2021
24°

Tempo aberto

Brasília - DF

News Church ALIMENTO ESPIRITUAL

Do coração para as mãos

Persevere em tudo o que fores fazer, pois o Senhor é contigo

08/04/2020 às 13h54
Por: Editoria News Church
Compartilhe:
Do coração para as mãos
“Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.”. Eclesiastes 9.10

"Tudo o que te vier as mãos para fazer", refere-se a trabalho que são possíveis. Existem muitas coisas que o nosso coração encontra para fazer que nunca faremos. Não é ruim que estas coisas estejam em nossos corações, porém, para o nosso crescimento pessoal e nos tornarmos realmente úteis, não devemos nos contentar em apenas elaborar planos em nossos corações e falar neles, mas eles precisam sair dos nossos corações e passarem para as nossas mãos, pois devemos executar praticamente "tudo o que vier as nossas mãos para fazer." É importante lembrar que uma simples boa ação é mais valiosa do que mil teorias bem elaboradas.

Em muitas ocasiões ficamos esperando por grandes oportunidades, ou por uma forma de trabalho diferente, mas façamos as coisas que nossos corações passam para as nossas mãos, dia-a-dia, pois esse é o tempo que temos para fazer, não há outro tempo para se fazer as coisas que chegam as nossas mãos se não for o presente. Aquele sonho que está em suas mãos pode começar a se tornar realidade hoje, quando decidir com sinceridade fazer a obra de DEUS.

Qualquer coisa que desejar fazer para Cristo, dedique-se a ela com todas as suas forças e energia, aplique sua "alma" nesta tarefa, pois como nos lembra o texto, "no seol" não a nada a ser feito. Não entregue ao Senhor algo pequeno, feito de vez em quando de forma natural, mas "tudo que vier as tuas mãos" faça com todas as suas forças e consagre-as ao Senhor.

Mas e quando nos faltar as forças? Lembre-se que a sua força está no Senhor, fale com Ele em oração, viva com ele em comunhão em proximidade. continue sua Jornada com oração e fé e quando tiveres feito tudo aquilo que veio a sua mão para fazer, espere no Senhor e os resultados aparecerão no tempo oportuno.

Uma última palavra: Persevere em tudo o que fores fazer, pois o senhor é contigo.

No amor de Cristo,

Pr. Isaias Coelho
 
 
 
 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Isaías Coelho
Isaías Coelho
Sobre Isaías Coelho é Pastor da Igreja Batista Estrela Dalva, Novo Gama/GO.
Brasília - DF Atualizado às 09h40 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo aberto

Mín. 17° Máx. 30°

Ter 30°C 16°C
Qua 31°C 17°C
Qui 32°C 17°C
Sex 33°C 18°C
Sáb 33°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias