Segunda, 25 de Maio de 2020 08:50
(61)3550-7595
News Church Histórias

Paciente recuperado de coronavírus 'sentiu o amor de Deus' através de profissionais de saúde que o salvaram

"Eu realmente vi o amor de Deus através dessas pessoas"

15/04/2020 09h38
880
Por: Editoria News Church Fonte: Com informações da Cleveland Clinic e Fox News
Foto: Getty Images / Gorodenkoff
Foto: Getty Images / Gorodenkoff

Um paciente de coronavírus recuperado no estado de Ohio (EUA) compartilhou sua mensagem de gratidão aos profissionais de saúde que cuidaram dele enquanto ele lutava contra o vírus por mais de duas semanas. Ele afirmou a " Fox & Friends " que "sentia o amor de Deus por essas pessoas."

Nic Brown disse que passou 18 dias no hospital, sendo sete em um respirador mecânico, acrescentando que os médicos o dispensaram do hospital duas semanas atrás. Ele disse ao jornal americano que agora "se sente ótimo", porém desenvolveu um coágulo de sangue na perna, que ele acreditava ter vindo de ficar na cama no hospital por muitos dias enquanto lutava e se recuperava do COVID-19.

Brown, que sofria de um caso grave de COVID-19, disse que teve febre e dor de cabeça por cerca de quatro dias antes de desenvolver mais sintomas.

"Não foi até o quinto dia em que desenvolvi tosse que senti que era hora de entrar e ver se estava com gripe", acrescentou.

Ele havia se comunicado com eles deixando anotações na janela de vidro de seu quarto e em uma mensagem escreveu: “Essa foi a janela mais impactante da minha vida nos dias em que eu assisti você trabalhar duro para manter eu e outras pessoas vivas, incapazes de agradecer. pelo tempo que você derramou em mim. ”

"Essas enfermeiras me trataram como se fossem minha família", continuou ele. “Foi inacreditável, o carinho e a gentileza que eles me mostraram. Eu realmente senti o amor de Deus através dessas pessoas e elas foram incríveis.

Ele pediu a uma de suas enfermeiras para ajudá-lo a escrever sua mensagem de gratidão na porta de vidro, porque ele era fraco demais para fazê-lo por conta própria. (Cortesia: Nic Brown)

Ele pediu a uma de suas enfermeiras para ajudá-lo a escrever sua mensagem de gratidão na porta de vidro, porque estava fraco demais para fazê-lo por conta própria. 

"Eu disse à minha esposa que adoraria um dia, talvez levar todos eles para um jantar apenas para mostrar o meu apreço", disse Brown.

“É definitivamente inspirador ver um paciente reconhecer o trabalho que estamos fazendo”, diz Jordan Bensch, uma das enfermeiras que cuidou de Nic e o ajudou a escrever sua mensagem. “Estamos sempre tentando colocar os pacientes em primeiro lugar. Sabendo que eles percebem isso é extremamente gratificante."

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasília - DF
Atualizado às 08h44 - Fonte: Climatempo
20°
Nevoa úmida

Mín. 15° Máx. 25°

20° Sensação
4 km/h Vento
88% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 24°

Sol com algumas nuvens
Quarta (27/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 25°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias