Pular para o conteúdo
Publicidade

Hospitais e municípios gaúchos recebem R$ 16,7 milhões em emendas parlamentares

O governo do Estado iniciou o pagamento, na segunda-feira (31/5), de recursos de emendas parlamentares estaduais para a área da saúde, referentes à Po

01/06/2021 às 19h20 · 1 min de leitura
Da Redação 1 min
Da Redação • 01/06/2021 às 19h20

O governo do Estado iniciou o pagamento, na segunda-feira (31/5), de recursos de emendas parlamentares estaduais para a área da saúde, referentes à Portaria da Secretaria da Saúde (SES) 319/2021.

Foram depositados na conta de municípios e hospitais gaúchos R$ 16,7 milhões, para manter serviços pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e ações de combate à pandemia.

A portaria prevê o repasse total de R$ 36,5 milhões, que serão destinados ao custeio dos serviços, aquisição de veículos e outros investimentos.

Portaria SES 319/2021.

Acompanhe aqui os pagamentos de emendas parlamentares realizados pelo governo do Estado.

Texto: Ascom SES
Edição: Secom

Compartilhar
Você também pode noticiar Aconteceu algo na sua região? Envie para o DF Agora.
Enviar notícia

Comentários

Deixe seu comentário

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE