“Sensação de alívio”, diz mulher imunizada no AM após ser contaminada duas vezes de Covid-19

Após ser contaminada duas vezes o novo coronavírus e sofrer com as consequências da doença, a operadora da linha Damiana Paiva Vieira, 49, foi vacinad

Da Redação 2 min de leitura

Após ser contaminada duas vezes o novo coronavírus e sofrer com as consequências da doença, a operadora da linha Damiana Paiva Vieira, 49, foi vacinada, na manhã deste sábado (12/06), em Manaus, durante o viradão deimunização promovido pelo Governo do Amazonase Prefeitura de Manaus.

Emocionada, ela desabafou lembrando a dificuldade de enfrentar a doença em dois momentos. Apesar de estar vacinada, ela reforça que continuará adotando os cuidados para garantir a sua segurança, de seus familiares e amigos.

“É muito emocionante estar imunizada agora. Porque só quem pegou que sabe o que a gente passa. O sofrimento da minha família, o meu sofrimento e agora é um alívio, né? Saber que eu estou imunizada, tendo os mesmos cuidados, porque você pode ser infectado, mas com certeza vai ser mais leve, dizem que é mais leve”, disse.

Damiana disse que chegou a ir quatro vezes ao pronto-socorro, “É preciso continuar se cuidando, usando máscara, tendo cuidado com a higienização, chegou da rua, lavar as mãos e ter maior higiene possível porque eu acho que é isso que salva mesmo. É você ter os seus cuidados, tem que ser cuidado”, destacou.

PONTOS DE VACINAÇÃO

Postos em regime 32 horas

Das 9h de sábado às 17h de domingo, sem intervalos

>>>Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques

Av. Constantino Nery, 5.001 – Flores

>>>Centro de Convenções Prof. Gilberto Mestrinho – Sambódromo de Manaus

(Drive-thru e ponto fixo)

Av. Pedro Teixeira, 2.565 – Dom Pedro

>>>Arena da Amazônia

Av. Constantino Nery, 5.001 – Flores

Pontos tradicionais

Das 9h às 17h

>>>Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola

Rua Gandu, 119 – Cidade Nova

>>>Centro Cultural dos Povos da Amazônia

(Drive-thru e ponto fixo)

Publicidade

Av. Silves, 2.222- Crespo

>>>Universidade Paulista – Unip (somente no sábado, 12/06)

(Drive-thru e ponto fixo)

Av. Mário Ypiranga Monteiro, 4.390 – Parque 10 de Novembro

>>>Parque Municipal do Idoso (somente no domingo, 13/06)

R. Rio Mar, 1.324 – Nossa Sra. das Graças

>>>Clube do Trabalhador do SESI

(Drive-thru e ponto fixo)

Av. Cosme Ferreira, 7.399 – São José I

>>>Estacionamento do supermercado Coema

(Drive-thru e ponto fixo)

Av. Torquato Tapajós, 5.890, no Novo Israel, zona Norte

Salas de Vacina

Das 8h às 17h

>>>48 unidades de saúde e escolas

Endereços no link bit.ly/salavacinacovid