Reunião da CCT é cancelada

A reunião da Comissão de Ciência e Tecnologia (CCT) agendada para esta quinta-feira (26) foi cancelada. A pauta com uma série de projetos de decreto l

Facebook WhatsApp X Telegram LinkedIn
Da Redação 1 min de leitura
Da Redação • 26/08/2021 às 10h45

A  reunião da Comissão de Ciência e Tecnologia (CCT) agendada para esta quinta-feira (26) foi cancelada. A pauta com uma série de projetos de decreto legislativo (PDLs) que tratam da concessão ou da renovação de concessão para rádios em várias partes do país ficou para a próxima semana.

Um desses projetos concede outorga à Fundação Benilde Vasconcelos Moreira para executar serviço de radiodifusão comunitária no Município de Manoel Emídio (PI). A senadora Mailza Gomes (PP-AC) é a relatora do PDL 188/2019.

Publicidade

Outro projeto autoriza o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (Ifal) a executar serviço de radiodifusão sonora em frequência modulada no município de Palmeira dos Índios (AL). O PDL 539/2019 é relatado pelo presidente da comissão, senador Rodrigo Cunha (PSDB-AL).

Comentários

Deixe seu comentário