Pular para o conteúdo

Comissão de Educação promove debate sobre o uso dos recursos do Fundeb

Ele afirma que as manifestações não podem servir de fachada para abrigar atos de selvageria

09/09/2021 às 19h25 · 1 min de leitura
Da Redação 1 min
Da Redação • 09/09/2021 às 19h25

A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados promove audiência pública na segunda-feira (13) sobre o tema “Fundeb: indicadores para educação profissional técnica”. O pedido para a realização do debate foi feito pela deputada Professora Rosa Neide (PT-MT).

Foram convidados:

  • representante da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec-MEC), Tomás Dias Santana;
  • coordenador-geral de Instrumentos e Medidas Educacionais do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep/MEC), Gustavo Henrique Moraes;
  • diretora-executiva do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Ciência e Tecnologia (Conif), Sonia Regina; dentre outros.

Confira aqui a lista completa de convidados e a pauta da reunião

A audiência pública será realizada no plenário 10, às 9 horas, e terá transmissão interativa pelo e-Democracia.

Compartilhar
Você também pode noticiar Aconteceu algo na sua região? Envie para o DF Agora.
Enviar notícia

Comentários

Deixe seu comentário

PUBLICIDADE