Pular para o conteúdo
Publicidade

Reajuste dos planos de saúde é tema de debate; acompanhe

O debate pode ser acompanhado pela internet

10/06/2021 às 09h45 · 1 min de leitura
Da Redação 1 min
Da Redação • 10/06/2021 às 09h45

A Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos Deputados realiza audiência pública nesta quinta-feira (10) para debater o reajuste dos planos de saúde.

O debate acontece a partir das 9h30, no plenário 8, e tem transmissão interativa pelo portal e-Democracia. Os interessados podem participar enviando perguntas, críticas e sugestões aos participantes. Também é possível assistir diretamente pelo canal da Câmara no YouTube.

Foram convidados para discutir o assunto com os parlamentares:
– o presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Rogério Scarabel Barbosa;
– a coordenadora do Programa de Saúde do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec), Ana Carolina Navarrete;
– o diretor-executivo da Fundação Procon-SP, Fernando Capez;
– o presidente da Associação Brasileira de Planos de Saúde (Abramge), Renato Freire Casarotti;
– o CEO da Unimed do Brasil, Paulo Ricardo Brustolin;
– o presidente da Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde), João Alceu Amoroso Lima.

A audiência foi solicitada pelos deputados Felipe Carreras (PSB-PE), Júlio Delgado (PSB-MG) e Celso Russomanno (Republicanos-SP).

Compartilhar
Você também pode noticiar Aconteceu algo na sua região? Envie para o DF Agora.
Enviar notícia

Comentários

Deixe seu comentário

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE