Pular para o conteúdo
Publicidade

Reajuste dos planos de saúde é tema de debate na quinta-feira

Ministro Luís Roberto Barroso foi convidado a participar de debate no Plenário sobre duas propostas de emenda à Constituição

04/06/2021 às 19h40 · 1 min de leitura
Da Redação 1 min
Da Redação • 04/06/2021 às 19h40

A Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos Deputados realiza audiência pública na quinta-feira (10) para debater sobre o reajuste dos planos de saúde.

Foram convidados representantes das seguintes instituições:

– Ministério da Saúde;

– Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS);

– Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec), representado por Ana Carolina Navarrete, coordenadora do Programa de Saúde;

– Diretoria Executiva da Fundação Procon-SP;

– Amil, representado por Renato Freire Casarotti, vice-presidente de Relações Institucionais;

– Bradesco Saúde;

– NotreDame Intermédica;

– SulAmérica Saúde;

– Unimed Brasil;

– HapVida Sistema de Saúde; e

– Associação Brasileira de Planos de Saúde (Abramge), representado por Marcos Novais, superintendente-executivo.

O debate foi solicitado pelos deputados Felipe Carreras (PSB-PE), Júlio Delgado (PSB-MG) e Celso Russomanno (Republicanos-SP) e será realizado às 9h30 no plenário 8.

Compartilhar
Você também pode noticiar Aconteceu algo na sua região? Envie para o DF Agora.
Enviar notícia

Comentários

Deixe seu comentário

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE