SAúDE Procon-AM apreende mais de 40 Kg de produtos…

Procon-AM apreende mais de 40 Kg de produtos durante fiscalização em supermercado na zona sul de Manaus

Os produtos apreendidos estavam com datas de validade expiradas ou embalagens violadas e, por isso, foram descartados

Facebook WhatsApp X Telegram LinkedIn
Da Redação 1 min de leitura
Da Redação • 23/08/2021 às 19h20

OInstituto de Defesa do Consumidor(Procon-AM) apreendeu mais de 40 quilos de alimentos e produtos de limpeza em um supermercado localizado no bairro Crespo, zona sul de Manaus. A ação ocorreu na manhã desta segunda-feira (23/08).

No local, os fiscais recolheram água sanitária, alvejante e itens do gênero alimentício, como carnes vermelhas e brancas e creme de milho. Os produtos apreendidos estavam com datas de validade expiradas ou embalagens violadas e, por isso, foram descartados.

Publicidade

“Pedimos que os consumidores sigam apresentando essas denúncias. Recebemos informações nas nossas redes sociais, no instagram @procon_amazonas e no Facebook Procon Amazonas, além dos telefones 0800 092 1512 e 3215-4009, e o e-mail atendimentoprocon@procon.am.gov.br. É importante que esses registros sejam feitos. O órgão faz fiscalizações diárias com um cronograma já estabelecido, mas também atende a denúncias específicas, e há, ainda, muitos registros relacionados à venda de produtos em condições inadequadas em supermercados”, afirma o diretor-presidente do órgão, Jalil Fraxe.

Comentários

Deixe seu comentário