Pular para o conteúdo
Publicidade

Governo lança Programa de Desenvolvimento

O governo do Estado lançará, nesta quarta-feira (9/6), às 14h30, o Programa de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul. O lançamento, em formato hibrído, contará com a participação do governador…

09/06/2021 às 10h35 · 1 min de leitura
Da Redação 1 min
Da Redação • 09/06/2021 às 10h35

O governo do Estado lançará, nesta quarta-feira (9/6), às 14h30, o Programa de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul. O lançamento, em formato hibrído, contará com a participação do governador Eduardo Leite e de secretários de Estado.

O evento poderá ser acompanhado pelos canais oficiais do governo do Estado no Youtube e no Facebook.

A imprensa poderá acompanhar presencialmente, mediante inscrição por e-mail (enviar nome e veículo pararenan.arais@gmail.com– apenas um profissional por veículo) até as 14h, ou virtualmente, pelos links abaixo.

Aviso de pauta:
O quê: lançamento do Programa de Desenvolvimento
Quando: quarta-feira (9/6), às 14h30
Plataformas: canal do governo do Estado no Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=89xmPFZwfVw) e página do Facebook do governo do Estado (https://www.facebook.com/GovernoDoRS)

Texto e edição: Secom

Compartilhar
Você também pode noticiar Aconteceu algo na sua região? Envie para o DF Agora.
Enviar notícia

Comentários

Deixe seu comentário

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE