Pular para o conteúdo
Publicidade

Sejudh discute avanços no atendimento oferecido no núcleo de Santarém  

Em Santarém, município do Oeste do Pará, o secretário de Estado de Justiça e Direitos Humanos, José Francisco Pantoja, esteve nesta quinta-feira (15) no núcleo da Sejudh na região, participando…

15/06/2021 às 22h10 · 1 min de leitura
Da Redação 1 min
Da Redação • 15/06/2021 às 22h10

Em Santarém, município do Oeste do Pará, o secretário de Estado de Justiça e Direitos Humanos, José Francisco Pantoja, esteve nesta quinta-feira (15) no núcleo da Sejudh na região, participando de reunião ordinária do Conselho Estadual de Política Indigenista do Estado do Pará (Consepi).

O secretário José Francisco Pantoja (c) recebeu demandas do núcleo regional da Sejudh
O secretário José Francisco Pantoja (c) recebeu demandas do núcleo regional da Sejudh – (Foto: Divulgação)

A coordenadora do núcleo, Adryana Silva, apresentou ao secretário o relatório das atividades e demandas locais. José Francisco Pantoja também participou de encontro com o engenheiro Francisco Demétrio, da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedop), para discutir melhorias nas instalações do núcleo regional, e assim ampliar a qualidade dos serviços oferecidos à população.

O gestor da Sejudh disse que as solicitações apresentadas pela equipe de Santarém serão analisadas, a fim de melhorar “o atendimento à população e atingir as metas estabelecidas pelo governo do Estado, de assistir a todos com qualidade e responsabilidade”.

Por Gerlando Klinger (SEJUDH)

Compartilhar
Você também pode noticiar Aconteceu algo na sua região? Envie para o DF Agora.
Enviar notícia

Comentários

Deixe seu comentário

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE