O governador Eduardo Leite concede entrevista coletiva nesta quinta-feira (17/6), às 10h, por videoconferência, sobre o plano de concessões de rodovias do RS. O planejamento está sendo apresentado nesta manhã aos deputados estaduais.
Os jornalistas poderão se inscrever enviando e-mail para renan-lopes@secom.rs.gov.br até as 9h50, informando nome, veículo e contato de WhatsApp. As instruções serão enviadas por e-mail aos inscritos. Os jornalistas que desejam somente acompanhar, sem fazer perguntas, podem assistir pelo Youtube do Governo do Estado, no linkhttps://www.youtube.com/watch?v=DTdzECX6EmI
O quê: coletiva de imprensa sobre o plano de concessões de rodovias
Quando: quinta-feira (17/6), às 10h
Plataforma:https://www.youtube.com/watch?v=DTdzECX6EmI
Comentários
Faça login para comentar
Para garantir um ambiente de debate saudável, os comentários são exclusivos para usuários cadastrados.