Pular para o conteúdo
Publicidade

Governador concede entrevista coletiva sobre plano de concessões de rodovias

O governador Eduardo Leite concede entrevista coletiva nesta quinta-feira (17/6), às 10h, por videoconferência, sobre o plano de concessões de rodovias do RS. O planejamento está sendo apresentado nesta manhã…

17/06/2021 às 09h40 · 1 min de leitura
Da Redação 1 min
Da Redação • 17/06/2021 às 09h40

O governador Eduardo Leite concede entrevista coletiva nesta quinta-feira (17/6), às 10h, por videoconferência, sobre o plano de concessões de rodovias do RS. O planejamento está sendo apresentado nesta manhã aos deputados estaduais.

Os jornalistas poderão se inscrever enviando e-mail para renan-lopes@secom.rs.gov.br até as 9h50, informando nome, veículo e contato de WhatsApp. As instruções serão enviadas por e-mail aos inscritos. Os jornalistas que desejam somente acompanhar, sem fazer perguntas, podem assistir pelo Youtube do Governo do Estado, no linkhttps://www.youtube.com/watch?v=DTdzECX6EmI

O quê: coletiva de imprensa sobre o plano de concessões de rodovias
Quando: quinta-feira (17/6), às 10h
Plataforma:https://www.youtube.com/watch?v=DTdzECX6EmI

Compartilhar
Você também pode noticiar Aconteceu algo na sua região? Envie para o DF Agora.
Enviar notícia

Comentários

Deixe seu comentário

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE