Pular para o conteúdo

Estado paga R$ 68 milhões a hospitais gaúchos nesta terça-feira, dia 15

O governo do Estado realizou o pagamento, nesta terça-feira (15/6), dos incentivos hospitalares no valor de R$ 68 milhões para mais de 200 hospitais q

15/06/2021 às 20h20 · 1 min de leitura
Da Redação 1 min
Da Redação • 15/06/2021 às 20h20

O governo do Estado realizou o pagamento, nesta terça-feira (15/6), dos incentivos hospitalares no valor de R$ 68 milhões para mais de 200 hospitais que prestam serviços por meio do Sistema Único de Saúde (SUS).

O repasse é referente ao mês de maio de 2021, e é proveniente do Tesouro do Estado. Com isso, o governo do RS mantém a regularidade dos repasses na área da Saúde, uma das prioridades desde o início da gestão atual.

Texto: Ascom SES
Edição: Secom

Compartilhar
Você também pode noticiar Aconteceu algo na sua região? Envie para o DF Agora.
Enviar notícia

Comentários

Deixe seu comentário

PUBLICIDADE