Pular para o conteúdo

Orquestra Tom Jobim abre a temporada com clássicos nacionais

A Orquestra Jovem Tom Jobim, grupo ligado à EMESP Tom Jobim, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, gerida pela organização social

16/06/2021 às 08h30 · 1 min de leitura
Da Redação 1 min
Da Redação • 16/06/2021 às 08h30

A Orquestra Jovem Tom Jobim, grupo ligado à EMESP Tom Jobim, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, gerida pela organização social Santa Marcelina Cultura, abre a temporada 2021 com um programa eclético que traz clássicos da música popular brasileira, como BeatrizEu vim da BahiaValsa de Euridice, além de  importantes títulos da música instrumental, como Palhaço, de Egberto Gismonti e Quase caindo, de Ricardo Herz.

Sob regência de Nelosn Ayres e Tiago Costa, as apresentações acontecem nos dias 18 de junho, sexta, às 20h, e 20 de junho, domingo, às 11h, no Theatro São Pedro. Os ingressos custam R$ 30 e R$ 15 (meia).  

No repertório, músicas dos compositores Moacir Santos, Senô, Gilberto Gil, Ricardo Herz, Vinícius de Moares, Egberto Gismonti, Edu Lobo e Chco Buarque.  

Transmissão ao vivo 

Para quem mora fora de São Paulo ou prefere assistir de casa, a apresentação do domingo, dia 20, às 11h, será também transmitida ao vivo gratuitamente pelo canal de YouTube da EMESP Tom Jobim (www.youtube.com/tjemesp).

Bilheteria 

Não haverá venda de ingressos na bilheteria do Theatro São PedroOs ingressos para todos os espetáculos devem ser adquiridos exclusivamente pelo site https://theatrosaopedro.byinti.com/

 

Compartilhar
Você também pode noticiar Aconteceu algo na sua região? Envie para o DF Agora.
Enviar notícia

Comentários

Deixe seu comentário

PUBLICIDADE