Pular para o conteúdo
Publicidade

Governo do Estado pagou R$ 68 milhões para hospitais nesta terça-feira (6)

O governo do Estado realizou o pagamento, nesta terça-feira (6/7), de R$ 68 milhões de incentivos para hospitais do Rio Grande do Sul. O pagamento é referente a junho de…

06/07/2021 às 17h35 · 1 min de leitura
Da Redação 1 min
Da Redação • 06/07/2021 às 17h35

O governo do Estado realizou o pagamento, nesta terça-feira (6/7), de R$ 68 milhões de incentivos para hospitais do Rio Grande do Sul. O pagamento é referente a junho de 2021.

O valor, proveniente do Tesouro do Estado, garante a oferta de serviços por meio do Sistema Único de Saúde (SUS) como porta de entrada para urgência e emergência, plantões presenciais em algumas especialidades prioritárias, atendimento a gestantes de alto risco e rede de atenção ao parto, saúde mental, entre outros.

Também foram feitos os repasses de recursos federais para serviços ambulatoriais e hospitalares na ordem de R$ 23,5 milhões referentes a maio de 2021.

Com o pagamento, o governo do Estado mantém a regularidade dos repasses na área da saúde, uma das prioridades desde o início da gestão atual.

Acompanhe aqui o pagamento aos hospitais gaúchos.

Texto: Ascom SES
Edição: Secom

Compartilhar
Você também pode noticiar Aconteceu algo na sua região? Envie para o DF Agora.
Enviar notícia

Comentários

Deixe seu comentário

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE