Pular para o conteúdo
Publicidade

São Paulo vacina amanhã contra covid-19 que tem 37 anos

A cidade de São Paulo começará nesta segunda feira (12) a vacinar contra a covid-19 quem tem 37 anos de idade, aproximadamente 149 mil pessoas. As dat

11/07/2021 às 12h20 · 1 min de leitura
Da Redação 1 min
Da Redação • 11/07/2021 às 12h20

A cidade de São Paulo começará nesta segunda feira (12) a vacinar contra a covid-19 quem tem 37 anos de idade, aproximadamente 149 mil pessoas. As datas para os moradores com idade menor ainda não foram divulgadas pela prefeitura.

Para ser imunizada, a pessoa deverá procurar uma das 468 unidades básicas de saúde (UBS) da cidade, ou unidades de assistência médica ambulatorial (AMA) integradas, serviços de atenção especializada (SAE), megapostos de vacinação, rede de farmácias parceiras ou os mais de 130 postos volantes, que operam exclusivamente em sistema drive-thru.

O local de vacinação mais próximo e o horário de funcionamento podem ser encontrados no Busca Saúde. Para conferir o tamanho da fila na unidade escolhida, deve ser consultada a plataforma De Olho na Fila.

Na capital paulista, é necessário apresentar, no ato da vacinação, além dos documentos pessoais, preferencialmente CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) e cartão SUS (Sistema Único de Saúde, um comprovante, físico ou digital, de residência na cidade de São Paulo. Se não estiver no nome do munícipe, serão aceitos comprovantes em nome do cônjuge, companheiro(a), pais e filhos, desde que apresentado também um documento que comprove o parentesco.

Compartilhar
Você também pode noticiar Aconteceu algo na sua região? Envie para o DF Agora.
Enviar notícia

Comentários

Deixe seu comentário

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE