Pular para o conteúdo
Publicidade

Estado anuncia primeiros municípios que mais vacinaram contra Covid-19

O governador Eduardo Leite e a secretária da Saúde, Arita Bergmann, anunciam, na manhã desta terça-feira (20/7), a primeira leva de municípios premiad

19/07/2021 às 20h00 · 1 min de leitura
Da Redação 1 min
Da Redação • 19/07/2021 às 20h00

O governador Eduardo Leite e a secretária da Saúde, Arita Bergmann, anunciam, na manhã desta terça-feira (20/7), a primeira leva de municípios premiados por terem acelerado a vacinação contra a Covid-19. O anúncio será em transmissão ao vivo, às 9h30, nos canais oficiais do governo do Estado.

Nesta terça (20), serão repassados R$ 625 mil aos municípios que, proporcionalmente, mais vacinaram, de acordo com o número de doses aplicadas e registradas sobre o número de doses distribuídas. Os outros R$ 625 mil, totalizando R$ 1,25 milhão, serão repassados às prefeituras vencedoras em 20 de agosto.

Aviso de pauta
O quê
: anúncio dos primeiros municípios que mais vacinaram contra Covid-19
Quando: terça-feira (20/7), às 9h30
Plataformas: canais oficiais do governo do Estado no Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=jb7e1dRxl4w)e Facebook (www.facebook.com/GovernoDoRS)

Texto e edição: Secom

Compartilhar
Você também pode noticiar Aconteceu algo na sua região? Envie para o DF Agora.
Enviar notícia

Comentários

Deixe seu comentário

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE