O governo do Estado lança, nesta terça-feira (9/11), às 17h, o Avançar no Esporte. O evento ocorre no Centro Estadual de Treinamento Esportivo (Cete), em Porto Alegre, e contará com a participação do governador Eduardo Leite e do secretário do Esporte e Lazer, Danrlei de Deus.
O investimento anunciado será aplicado em quatro projetos estratégicos da Secretaria do Esporte e Lazer (Sel), que contemplam desde melhorias e reformas em espaços esportivos em municípios até a promoção de eventos desportivos.
Após o anúncio, o governador e o secretário Danrlei atenderão à imprensa, presencialmente.
Aviso de pauta
O quê: lançamento do Avançar no Esporte
Quando: terça-feira (9/11), às 17h
Local: Centro Estadual de Treinamento Esportivo (Cete) – rua Gonçalves Dias, 700 – bairro Menino Deus, Porto Alegre
Texto e edição: Secom
Comentários
Faça login para comentar
Para garantir um ambiente de debate saudável, os comentários são exclusivos para usuários cadastrados.