A comissão externa da Câmara dos Deputados que acompanha as obras públicas inacabadas no País realiza audiência pública na próxima quarta-feira (16), sobre o tema “Obras Paralisadas no Saneamento e Recursos Hídricos”.
O debate atende a pedido da coordenadora da comissão, deputada Flávia Morais (PDT-GO), e está marcado para as 14 horas. O local ainda não foi definido.
Foram convidados:
– o secretário nacional de Saneamento do Ministério do Desenvolvimento Regional, Pedro Ronaldo Maranhão Braga Borges;
– o diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Marcelo Andrade Moreira Pinto;
– o secretário de Desenvolvimento da Infraestrutura do Ministério da Economia, Gustavo Leipnitz Ene;
– o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade;
– o secretário nacional de Segurança Hídrica do Ministério do Desenvolvimento Regional, Sérgio Luiz Soares de Souza Costa.
Comentários
Faça login para comentar
Para garantir um ambiente de debate saudável, os comentários são exclusivos para usuários cadastrados.