Pular para o conteúdo
Publicidade

Leite participa da posse da nova presidência do TRE-RS

O governador Eduardo Leite compareceu, na tarde desta sexta-feira (28/5), à cerimônia de posse da nova presidência do Tribunal Regional Eleitoral do R

28/05/2021 às 19h55 · 1 min de leitura
Da Redação 1 min
Da Redação • 28/05/2021 às 19h55

O governador Eduardo Leite compareceu, na tarde desta sexta-feira (28/5), à cerimônia de posse da nova presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS). O desembargador Arminio José Abreu Lima da Rosa ocupará a presidência e o desembargador Francisco José Moesch, a vice-presidência e corregedoria regional eleitoral.

“Nosso Estado, não tenho dúvida alguma, está muito bem servido para o próximo biênio, que inclui as eleições de 2022. Temos uma tradição democrática e cívica que passa também pelo ótimo trabalho da Justiça Eleitoral, garantindo a lisura e a segurança dos processos eleitorais”, destacou o governador.

Lima da Rosa assume o cargo no lugar do desembargador André Villarinho, que presidiu a Justiça Eleitoral até este ano.

Texto: Suzy Scarton
Edição: Secom

Compartilhar
Você também pode noticiar Aconteceu algo na sua região? Envie para o DF Agora.
Enviar notícia

Comentários

Deixe seu comentário

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE