Pular para o conteúdo
Publicidade

Para Kajuru, decisão de Pacheco em devolver MP das Fake News ao Executivo foi justa

Em pronunciamento, nesta quarta-feira (15), o senador Jorge Kajuru (Podemos-GO) parabenizou o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, pela decisão d...

15/09/2021 às 18h40 · 1 min de leitura
Da Redação 1 min
Da Redação • 15/09/2021 às 18h40

Em pronunciamento, nesta quarta-feira (15), o senador Jorge Kajuru (Podemos-GO) parabenizou o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, pela decisão de devolver ao Poder Executivo a Medida Provisória (MP) 1.068/2021, que limitava a remoção de conteúdos publicados nas redes sociais.

Kajuru afirmou que a deliberação foi “justa”, pois a proposta do governo federal, editada às vésperas das manifestações do dia 7 de setembro, impossibilitava a retirada das notícias falsas nas redes sociais.

— A MP que o presidente Bolsonaro editou na véspera das manifestações golpistas de 7 de Setembro tinha, a meu ver, objetivos claros: dar amparo jurídico às milícias digitais e oficializar a mentira como forma de governo. Só por ter sepultado a MP das Fake News, o presidente do Senado já mereceria todos os elogios de seus pares — declarou o senador.

Compartilhar
Você também pode noticiar Aconteceu algo na sua região? Envie para o DF Agora.
Enviar notícia

Comentários

Deixe seu comentário

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE